sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sambô Pediu Pra Sambar 2016 Ao Vivo DVDRip

Descrição: Sambô Pediu Pra Sambar – Ao Vivo é o ao vivo do homônimo álbum de estúdio – último trabalho lançado pela banda. Trata-se do primeiro projeto ao-vivo com Hugo Rafael (vocalista) a frente do conjunto*. O renome atingido através de versões “abrasileiradas” de músicas estrangeiras fica em evidência nesse lançamento através das releituras de “Wake Me Up” (Avicci/Aloe Blacck), “Take On Me” (A-ha) e “Valerie” (Amy Winehouse).

O álbum ainda revive relíquias do catálogo nacional através de reinterpretações de nomes consagrados como Tim Maia, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor e Dominguinhos. Acima de tudo, “Pediu Pra Sambar – Sambô Ao Vivo” é uma grande festa da música, uma verdadeira combinação de sucessos que compele até o último dos mais introvertidos a dançar.

Faixas:
1. Intro Kanto Da Ilha
2. Fantasy
3. A Estrada
4. Quero Ser Feliz Também
5. Eu Me Rendo
6. País Tropical – Part. Especial: Wilson Simoninha
7. Você – Part. Especial: Wilson Simoninha
8. Mal Acostumada
9. Jeito Sexy
10. Valerie
11. Não Precisa Mudar
12. Gostava Tanto De Você
13. Asas
14. Eu Só Quero Um Xodó
15. Era Pra Ser
16. Pot-Pourri: Quem É Do Mar Não Enjoa / O Pequeno Burguês
17. Pot-Pourri: Pra Que Dinheiro / Casa De Bamba
18. Take On Me
19. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapê)
20. Pot-Pourri: Totalmente Diferente / Aqueles Olhos
21. Hotel California
22. Tem Que Valer
23. Passe Em Casa
24. Pot-Pourri: Adocica / Preta
25. Wake Me Up
26. Trem Das Onze

Informações do arquivo:
Título: Sambô Pediu Pra Sambar
Direção e Produção: Som Livre
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 70 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB

Gostou do nosso site ? 
Curta nossa pagina do facebook e receba as atualizações diariamente .   


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial